Rua André Dreyfus, --, Sumaré, São Paulo/SP
Área útil105m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda no bairro sumaré com 2 quartos 1 suíte e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: CC59778
Apartamento à venda na Sumaré com 105m², 2 quartos, sendo 1 suíte com armários embutidos, sala para 2 ambientes, sala de TV, cozinha ampla com armários, lavabo, área de serviço com dependência completa, 1 vaga de garagem
Condomínio com: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão deFestas e Área Verde.
O bairro de Sumaré fica localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Extremamente arborizado, é o local ideal para quem gosta de viver em um ambiente que se parece muito com o das cidades do interior. O charme do bairro é apenas um dos motivos para se alugar ou comprar casas ou apartamentos no Sumaré. Considerado um patrimônio da cidade, o Sumaré é um bairro com casas grandes e prédios menores. E não são permitidas alterações que modifiquem a essência ou descaracterizem o bairro.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
