- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Jardim lobato apartamento localizado na região de sumaré de 75m², com 2 dormitórios (1 suíte) 2 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: BV10810
O Jardim Lobato é uma excelente oportunidade para adquirir um aconchegante apartamento residencial na região de Sumaré. Com 75m² de espaço, este imóvel oferece um ambiente confortável, com 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade para os moradores.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança. A localização em Sumaré oferece fácil acesso a comércios, serviços e opções de lazer, tornando a vida cotidiana mais conveniente. Esta é uma oportunidade imperdível para encontrar o seu novo lar.
Verificar valor de IPTU/CONDOMÍNIO
Fotos únicas do decorado
Nov/2024
02/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
