- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Urbanizadora, 232, Sumaré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1186024
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte no Pax Perdizes com 1 vaga e lazer completo. O condomínio foi entregue em 2015 pela Vitacon e fica em uma região bem tranquila e gostosa do Sumaré. Ao lado do Clube Sumaré Esportes.
Moderno e bem distribuído, este apartamento de 55m² é ideal para quem valoriza praticidade, conforto e localização.
Com hall compartilhado, esse apartamento apresenta cozinha totalmente integrada a sala de jantar e estar. A varanda também foi integrada tornando todo o ambiente amplo e perfeitos para casais, jovens profissionais ou pequenos investidores.
Marcenaria toda da Delano e piso laminado.
São 2 dormitórios com uma 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem (vaga média e indeterminada). Sorteio a cada 2 anos. A área de serviço fica ao lado da cozinha, seprada por uma porta com armário, maquina de lavar e secar, aquecedor e ventilação própria. Outra vantagem deste imóvel é o depósito que fica no térreo, espaço perfeito para guardar malas por exemplo.
A portaria é virtual mas com zelador de segunda a sábado.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios , sendo 1 suíte
2 banheiros
Cozinha integrada
Varanda integrada
Área de serviço
1 vaga de garagem indeterminada
Piscina adulto
Academia equipada
Salão festas
Playground
Depósito no térreo
Zelador
Portaria virtual
