Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 487/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 quartos à venda no condomínio LIVING DA CYRELA no Socorro!!! 62m2 com suíte e vaga livre e fixa.
Endereço indisponível Socorro, São Paulo/SP
Area útil 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03177
APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO LIVING DA CYRELA NO SOCORRO!!!
Rua Olívia Guedes Penteado - Socorro.
Se você procura conforto, praticidade e um lar cheio de charme, acabou de encontrar o apartamento perfeito para você e sua família!
Localizado em uma região privilegiada, este belíssimo apartamento conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir toda a privacidade que você merece. Além disso, possui 2 salas espaçosas para receber seus amigos e familiares com todo o conforto e sofisticação.
Com 62,00 m2 de área, este imóvel ainda conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança no seu dia a dia.
O apartamento foi recentemente reformado, com acabamentos de alto padrão e uma decoração moderna e aconchegante. Possui ainda uma linda vista para a cidade, tornando cada momento ainda mais especial.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar único, com todo o conforto e comodidade que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste incrível apartamento!
Entre em contato conosco e garanta já seu novo lar!