Rua Olívia Guedes Penteado, 1470, Socorro, São Paulo/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no bairro socorro - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 1299
Apartamento de 62 m2 em andar alto, com uma distribuição inteligente e funcional. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma varanda gourmet com uma vista panorâmica para a represa. A unidade inclui uma vaga de garagem privativa.
O imóvel possui móveis planejados de alta qualidade na suíte, banheiros, cozinha, lavanderia e varanda, oferecendo praticidade e aproveitamento de espaço. A sala tem um teto rebaixado com iluminação embutida, criando um ambiente sofisticado e aconchegante.
A varanda é envidraçada e possui tela de proteção, assim como os dormitórios, garantindo segurança e conforto.
O condomínio oferece lazer completo, com diversas opções para toda a família, como piscina, academia, salão de festas, playground, entre outros, proporcionando um estilo de vida prático e agradável.
A PANAMERICA IMÓVEIS acompanha seu financiamento nas principais instituições bancárias até o processo finalizar no Cartório de Registro de Imóveis.
**Agende sua visita com a PANAMERICA IMÓVEIS!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NwLWnSLMkJBToMjN
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Socorro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Socorro tem fácil acesso ao transporte público.
Dos Lagos C/B
170 mGuaratiba B/C
170 mBrasílio M. Neto C/B
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Socorro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luis de Abreu Lima
320 mPraça Anibal Figueiredo Albuquerque
340 mPraça João Álvares Fagundes
390 m
Restaurantes
No Socorro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
820 mEspetinho Bigatto
930 mVila Paulistânia - Eat, Drink, Play
1.1 km