Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Socorro - São Paulo/SP, Zona Sul
Rua Olívia Guedes Penteado, 1470, Socorro, São Paulo/SP
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1299
Apartamento de 62 m2 em andar alto, com uma distribuição inteligente e funcional. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma varanda gourmet com uma vista panorâmica para a represa. A unidade inclui uma vaga de garagem privativa.
O imóvel possui móveis planejados de alta qualidade na suíte, banheiros, cozinha, lavanderia e varanda, oferecendo praticidade e aproveitamento de espaço. A sala tem um teto rebaixado com iluminação embutida, criando um ambiente sofisticado e aconchegante.
A varanda é envidraçada e possui tela de proteção, assim como os dormitórios, garantindo segurança e conforto.
O condomínio oferece lazer completo, com diversas opções para toda a família, como piscina, academia, salão de festas, playground, entre outros, proporcionando um estilo de vida prático e agradável.
A PANAMERICA IMÓVEIS acompanha seu financiamento nas principais instituições bancárias até o processo finalizar no Cartório de Registro de Imóveis.
**Agende sua visita com a PANAMERICA IMÓVEIS!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Zs3cB5VGA4qo82ES