Rua Aburá, 565, Sítio do Mandaqui, São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios à venda, sítio do mandaqui, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3402_PLENO
Este apartamento, localizado no bairro do Sítio do Mandaqui em São Paulo, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com ótima infraestrutura. Com 54 metros quadrados de área total, o apartamento possui 2 quartos e 2 salas, ideal para um casal ou pequena família. O imóvel foi recentemente reformado e conta com piso de porcelanato, proporcionando mais conforto e modernidade.
A unidade é completada por uma vaga de garagem fixa e um depósito privativo, garantindo ainda mais comodidade aos moradores. O condomínio Santa Monica, no qual o apartamento está inserido, oferece diversas áreas de lazer, como quadra, churrasqueira e brinquedoteca, permitindo que os moradores aproveitem momentos de relaxamento e diversão.
Localizado próximo à Avenida Imirim e ao colégio Piaget, este apartamento é uma excelente opção para quem deseja morar em uma região tranquila, com fácil acesso a serviços essenciais. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e vivenciar a comodidade e o conforto que ele pode oferecer. Agende sua visita ainda hoje!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Sítio do Mandaqui, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sítio do Mandaqui é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hilário da Conceição
150 mPraça Guido Giovanni Rocchi
370 mPraça Oswaldo Rodrigues Cabral
410 m
Escolas
Morar no Sítio do Mandaqui é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Piaget
210 mColegio Gouveia
430 mEscola Estadual Professor Joaquim Leme do Prado
700 m
Farmácias
Viva com comodidade no Sítio do Mandaqui, com farmácias sempre por perto.
Maqui Popular
310 mDrogaria São Paulo
340 mRede Popular
490 m
