Rua Francisco Rossano, Sítio da Figueira, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 41 m² por r$ 420.000,00 - sítio da figueira - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0815
Descubra o seu novo lar no coração do Sítio da Figueira! Este excelente apartamento conta com dois dormitórios equipados com móveis planejados, garantindo conforto e organização. A espaçosa sala e a cozinha moderna, também com armários planejados, são perfeitas para receber amigos e familiares.
A sacada envidraçada proporciona um ambiente agradável para relaxar, enquanto o banheiro social, com box de vidro, traz um toque de sofisticação. Além disso, você terá uma área de serviço prática e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e playground. Tudo isso em um local tranquilo e acessível. Venha viver a experiência de um lar completo e aconchegante!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1017118 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
