Rua Francisco Rossano, Sítio da Figueira, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 41 m² por r$ 340.000,00 - sítio da figueira - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0906
Oportunidade imperdível! Este excelente apartamento, situado no tranquilo Sítio da Figueira, oferece conforto e praticidade em cada detalhe. Com dois dormitórios, uma sala de estar e uma cozinha equipada com armários planejados, o imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida. A sacada envidraçada proporciona um ambiente agradável, perfeito para momentos de lazer.
O banheiro conta com box de vidro, e a área de serviço completam a funcionalidade do imóvel. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e bem-estar, com piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e playground tudo para que você e sua família desfrutem de momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade! Venha conhecer seu novo lar!
*Valores e informações fornecidas pela proprietária, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1059740 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
