Rua Ibituruna, 298, Saúde, São Paulo/SP
Área útil74m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento a venda 2 suítes e 1 vaga na saúde, entre metrô são judas e saúde
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5402_PAULIS
Descubra um verdadeiro refúgio urbano em uma das ruas mais arborizadas e tranquilas do bairro da Saúde. Com 74m² de 2 dormitórios com 2 suítes, esse novo empreendimento une conforto, localização privilegiada e uma curadoria de parcerias que elevam a experiência de morar bem.
Localizado em uma região com infraestrutura completa de comércio e serviços como supermercados, restaurantes, escolas e farmácias , o imóvel está a poucos minutos das estações de metrô Saúde, São Judas e Praça da Árvore, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Jabaquara e a Rodovia dos Imigrantes.
Mais do que morar, aqui você vive cercado de experiências únicas. O empreendimento conta com uma exclusiva Art Gallery com curadoria da Urban Arts, academia profissional equipada pela Life Fitness, e uma sofisticada área gourmet personalizada pela Evino perfeita para momentos especiais com amigos e família.
E não para por aí: o condomínio oferece uma ampla gama de áreas de lazer e conveniência para todos os estilos de vida, incluindo:
Piscina adulto e Therapy Pool com cromoterapia e massagem, Play Kids, Videomaker Studio, Delivery Room, Library Coworking e Bicicletário
Pensando no bem-estar dos moradores, o projeto também se destaca pelo conforto acústico de alto padrão. Todos os apartamentos e áreas comuns possuem isolamento acústico, bloqueando sons externos, além de envelopamento de tubulações, garantindo silêncio e tranquilidade até nos detalhes.
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS, IMOVEL SERA ENTREGUE NO CONTRA PISO
VALOR PROMOCIONAL PARA UNIDADE ESPECIFICA, CONFERIR DISPONIBILIDADE E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO!
Entre em contato com a Paulista Imóveis e feche no melhor valor!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Saúde, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Saúde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jornalista Otávio Câmara de Oliveira
110 mPraça Paracatu Biobedas
140 mPraça Waldemar Marchetti
260 m
Farmácias
Viva com comodidade na Saúde, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
110 mFarma Conde
310 mUltrafarma
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Saúde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
130 mDia
130 mMini Extra
270 m