Rua Ramalho Ortigão, Saúde, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 67 m² - saúde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP51889
Procura conforto e modernidade? Esta é sua grande chance! Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, living, varanda, cozinha e 1 vaga de garagem. Possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece Piscina, Academia, Playground, Salão de jogos e Salão de festas. É perfeito para você reunir família e amigos!Possui estrutura de segurança completa. Você dormirá o mais tranquilamente possí(link removido)ção privilegiada próxima da estação de metrô Alto do Ipiranga e ao Shopping Plaza Sul. Além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Avenida Paulista, Av. Ricardo Jafet e Av. do Cursino. Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.