- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel moderno na Saúde: apartamento com 2 quartos, 1 suíte e vaga de garagem em São Paulo-SP!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13843
Apartamento 100% mobiliado !!
Se você está em busca do apartamento dos sonhos, encontrou o lugar certo!
Este charmoso apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A espaçosa sala é ideal para receber amigos e familiares, criando momentos inesquecíveis. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Com uma vaga de garagem, você terá a tranquilidade de estacionar o seu carro com segurança. E para completar, a área de 50,00 m2 oferece um ambiente aconchegante e com uma ótima distribuição dos cômodos.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Este é o imóvel que você tanto sonhou, venha conferir de perto e se encantar. Aguardamos por você!
Prédio bem localizado a 600 metros do metrô Praça da Árvore.
