Venda

R$ 448.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Saúde - São Paulo/SP, Zona Sul

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GABI1591

Localizado no tradicional bairro da Saúde esse maravilhoso apartamento com 53m2, distribuído em uma planta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, terraço envidraçado conjugado a sala de estar, jantar e TV, integrada a belíssima cozinha em conceito aberto, rica em armários de primeira linha, ar condicionado, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem, oferece ao futuro morador o conforto e comodidade que se procura.

O Condomínio por sua vez oferece itens de lazer para todas as idades com piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, saunas academia de ginastica, salão de jogos, salão de festas, playground, brinquedoteca, área verde, área de descanso e muito mais.

O entorno é farto em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, escolas, rede bancária, farmácias, hospitais, feira-livre, lojas de rua e farto transporte público.

Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9. e venha fazer um excelente negócio.

As informações estão sujeitas a alterações.


Chave do anúncio: SbYpX7a9J3L3Auf3

Descrição completa
Publicidade