Venda

R$ 341.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda São Miguel Paulista 41 m² 2 dormitórios vaga varanda

  • Area útil  41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 100318

Conheça esse empreendimento em São Miguel, uma nova opção para quem busca conexão e facilidades na região de São Miguel Paulista.

Com localização privilegiada, em São Miguel está a apenas 800 m da Estação São Miguel Paulista e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o que torna a mobilidade ainda mais fácil para quem precisa se deslocar com frequência.

Além disso, você estará perto de tudo que precisa para viver bem: parques, escolas, supermercados, serviços de saúde, bancos e mais uma infinidade de conveniências para o dia a dia

nidade de morar em um lugar que oferece praticidade, conforto e lazer.
agende sua visita comigo
conta com apartamentos de 2 dormitórios, com terraço O lazer é de clube, com mais de 30 itens para diversão e entretenimento.
Espaço Delivery, Salão de Festas, Pet Care e Pet Place, Bicicletário e Oficina Bike, Coworking, Salão de Jogos, Espaço Funcional e Fitness, Quadra, Piscinas, Brinquedoteca e muito mais esperam por você e sua família!

O empreendimento é uma ótima escolha para quem deseja viver em um lugar completo e com infraestrutura de qualidade.
Não perca a oportunidade
Condições especiais

Descrição completa
Publicidade