Venda

R$ 340

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamentos com clube em casa, por um preço ESPETACULAR em São Miguel Paulista, agora é realidade.

  • Area útil  42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CHM11

Chega a São Miguel Paulista uma nova opção para quem busca conexão e facilidades na região.
Localização privilegiada, a apenas 800 m da Estação São Miguel Paulista, 50m da Avenida Nordestina e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o que torna a mobilidade ainda mais fácil para quem precisa se deslocar com frequência.
Além disso, você estará perto de tudo que precisa para viver bem: parques, escolas, supermercados, serviços de saúde, bancos e mais uma infinidade de conveniências para o dia a dia.
O empreendimento conta com apartamentos de 2 dormitórios, todos com varanda e opção de vaga na garagem. O lazer é de clube, com mais de 30 itens para diversão e entretenimento: Espaço Delivery, Salão de Festas, Pet Care e Pet Place, Bicicletário e Oficina Bike, Coworking, Salão de Jogos, Espaço Funcional e Fitness, Quadra, Piscinas, Brinquedoteca e muito mais esperam por você e sua família!
Não fique fora dessa, agende já a sua visita, e venha conhecer o melhor de São Miguel Paulista.

Publicidade