Rua Diogo De Quadros, 340, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em santo amaro com 2 quartos, sendo 1 suíte, 64m²
Descrição
Última atualização: | Ref: sidney-saldan#GO7I8
sidney-saldan#GO7I8 - Apresentamos um apartamento impecável de 64 m², com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), reforma recente com marcenaria de alto padrão, vista livre e sol da manhã, além de uma contar com 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto, estilo e funcionalidade.
O Condomínio entrega uma experiência completa: portaria 24h, academia, piscina, quadra esportiva, sauna, salão de festas, playground, espaço pet, mini bosque e churrasqueira tudo em um único endereço.
Em termos de mobilidade, desfrute da proximidade com as estações de metrô (Brooklin e Borba Gato, Linha Lilas) e trem (Morumbi, Linha Esmeralda). Para quem se desloca de carro, as principais avenidas da região, como Roque Petroni, Chucri Zaidan, Santo Amaro e a Marginal Pinheiros, tornam o acesso ao restante da cidade muito prático.
A região é rica em conveniência, com fácil acesso aos shoppings Morumbi e Market Place, além de bancos, supermercados, clínicas e importantes instituições de ensino como a Business School São Paulo e a UAM Anhembi Morumbi.
Um imóvel que une facilidades ao seu dia a dia, localização privilegiada e infraestrutura urbana completa. Agende uma visita e encante-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
