Rua Elias Antonio Zogbi, 150, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, 85m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PP26815
Lindo Apartamento Mobiliado de 2 Dormitórios (01 Suíte) com Varanda Gourmet, 2 Vagas de garagem e vista para o Golf Club São Paulo. Um espaço moderno, funcional e aconchegante.
Ao entrar no imóvel, encontra-se a sala de estar e jantar integradas com a cozinha americana, criando um ambiente amplo e aconchegante. A cozinha conta com bancada e uma península, eletrodomésticos modernos e armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia. A integração com a sala permite uma convivência mais fluida entre os moradores e convidados.
A varanda é um dos destaques do apartamento, tem churrasqueira a carvão, um sofá aconchegante e poltronas em corda nautica. Esse ambiente é ideal para momentos de lazer e confraternização. Além disso, a varanda tem fechamento em vidro, proporcionando conforto térmico e acústico.
Na área íntima, o apartamento dispõe de dois dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa, com banheiro privativo e um grande guarda-roupa. O segundo dormitório pode ser usado como quarto infantil, de hóspedes ou até home office. A Suíte e a sala contam com ar-condicionado, garantindo conforto térmico.
Para maior comodidade, o apartamento conta com duas vagas de garagem determinadas por sorteio (a cada 2 anos), proporcionando segurança e praticidade aos moradores.
Um apartamento com essas características oferece conforto e funcionalidade para a vida moderna. Atendendo bem tanto famílias pequenas quanto casais. Além disso, sua localização estratégica garante fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e áreas de lazer, trazendo praticidade para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Elias Antonio Zogbi
50 mParada Dom Francisco de Souza C/B
80 mParada Eusébio Stevaux B/C
140 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santo Amaro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dom Francisco de Souza
110 mLargo Bonneville
290 mPraça Sapucaí
440 m
Restaurantes
Em Santo Amaro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
150 mChurrascaria Brasão
880 mMcDonald's
890 m