Rua São Benedito, 2615, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Benedito, 2615, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: F4042-55
Apartamento com 70m2; 2 dormitórios, sendo 1 suíte; banheiros com box de vidro e iluminação natural; armários embutidos; cozinha planejada; área de serviço; todo automatizado; 1 vaga de garagem.
E o melhor de tudo isso é a comodidade de morar a 300 metros da nova estação de metro Borba Gato e ao lado dos corredores de ônibus da Avenida Vereador José Diniz e da Avenida Santo Amaro. A 100 metros da Padaria Santa Marcelina, de farmácias, bancos, entre outros pontos de interesse. A 1,7 Km do Shopping Morumbi e a 2,0 Km do Shopping Market Place.
Com fácil acesso a Avenida Roque Petroni Junior, Avenida Água Espraiada, Av. Jornalista Roberto Marinho, Marginal Pinheiros, Rodovia dos Imigrantes e a 4.5 Km do Aeroporto de Congonhas. O edifício MaxHaus oferece uma infraestrutura completa de lazer.
Agende a sua visita! - VENHA CONFERIR! Consulte a disponibilidade do imóvel. PLANTÃO COM FÁBIO RAMALHO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santo Amaro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
60 mMcDonald's
60 mTarantino Bar-Bearia & Tattoo
70 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santo Amaro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Augusto Tortorelo de Araújo
110 mPraça Rui de Amorim Cortez
370 mPraça Doutor Hermann José de Revoredo
440 m
Transporte
Este apartamento em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Bela Vista C/B
110 mRua São Sebastião, 276
120 mBorba Gato
190 m
