Venda

R$ 785.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 66 m² Venda no Bairro Alto da Boa Vista SP (zona sul) 66 m²

  • Area útil/total  66m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BI22404

Apartamento 66 m² Alto da Boa Vista, condomínio Raízes Park, ótima localização, condomínio club com lazer total e completo, pista de cooper, de caminhada, skate, quadras de tênis e poliesportiva, muito verde, torres de 8 andares, uma cidade planejada para voce viver de bem com a vida.

Apartamento com planejados nos dormitórios , cozinha , banheiros ,sala e área de serviços.

Vidros na varanda, ar condicionado nos dormitórios, 2 dormitórios sendo 1 suíte e mais um banheiro social, rebaixamento em gesso com projeto de iluminação e com possibilidade de agregar também o projeto acústico.
Andar alto .

Venha conhecer , assista o video e veja as fotos.

Bairro conta com total infraestrutura, restaurantes e comércios, andando em até 5 min. estará a Av. Interlagos, o Hipermercado Extra e o Colégio Santa Maria, já os Colégios Magno e Magister estão á 10 min., assim como a Avenida Nossa Sra. de Sabará. De bicicleta, em até 15 min. você estará no Parque Guarapiranga. De carro, em até 10 min. estão os Shoppings Interlagos, SP Market, a Avenida Washington Luís, Marginal Pinheiros, o São Paulo Golf Club e a Estação Jurubatuba da CPTM.

Baluarte Imóveis, desde 2002 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Ótima localização, perto de farmácias, bancos, hospitais, colégios, faculdades, supermercados e hipermercados, academias e shoppings.

Acesso fácil a Marginal Pinheiros, corredor Norte Sul, estação de Metrô e transporte público.

Próximo Aeroporto de Congonhas,

Somos correspondentes bancários e assessoramos seu financiamento.

Consulte um de nossos corretores especializados e visite o imóvel de seu sonho!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade