- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda - 2 quartos - 1 suíte - 1 vaga - 85m² -alto da boa vista
Descrição
Última atualização: | Ref: 198715
Apartamento com 85m2, a 200m do metrô Alto da Boa Vista, em ótimo estado, todo reformado, pronto para uso.
Com sala de estar e de jantar, com 2 quartos (sendo um suíte), 2 banheiros, mais quarto e banheiro na área de serviço, e vaga privativa na garagem.
Sala, quartos e área de serviço com vista totalmente livre e ensolarada voltada para o lado oeste, com frente para a Granja Julieta.
Piso laminado eucatex novo nos quartos e salas; armários de banheiros e cozinha novos; luminárias novas; pintura nova; armários embutidos nos quartos.
Condomínio com gerador próprio para caso de falta de energia. O condomínio conta com academia, elevador, churrasqueira, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço gourmet, bicicletário, acesso para deficientes, espaço verde / parque, piscina, quadra de futebol de salão, piscina infantil e piscina para adulto.
Para mais informações ou outras opções acesse:
(link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e (link removido)íra
