Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE NA REGIÃO DO SANTO AMARO, APARTAMENTO LINDO EM CONDOMÍNIO COMPLETO
Rua Coronel Luís Barroso, 426, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1EK0VHM CAIQUE MARINHO
Apartamento em Santo Amaro - Excelente Localização
Descubra o conforto e a praticidade de morar em um apartamento bem localizado em Santo Amaro, paralelo à Avenida João Dias e à Avenida Adolfo Pinheiros. Este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Características do Apartamento:
Dois Dormitórios: Incluindo uma suíte com sacada, proporcionando um espaço privativo e aconchegante.
Sala Ampla: Sala de estar em dois ambientes, também com uma grande sacada, ideal para momentos de lazer e convivência.
Cozinha Planejada: Cozinha com armários embutidos e aquecedor central na lavanderia, garantindo praticidade e conforto.
Banheiros: Um banheiro social além da suíte, atendendo às necessidades da família e visitantes.
Vagas de Garagem: Duas vagas de garagem, oferecendo segurança e comodidade para seus veículos.
Detalhes do Imóvel:
Área Total: 60 metros quadrados, bem distribuídos para proporcionar conforto e funcionalidade.
Prédio Torre Única: Condomínio completo com área de lazer, oferecendo diversas opções de entretenimento e bem-estar para você e sua família.
Venha conhecer este incrível apartamento e aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende uma visita e surpreenda-se!
Entre em Contato Agora!
WHATSAPP: (11) 9 6 9 2 4-2 8 5 5 Caique Marinho
Consultor imobiliário
Perícia e Avaliação
CRECI: 269389-F | CNAI: 44866
Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos. Realize-os!