Rua Marcílio Dias, 399, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Condominio side atlantica, socorro, apartamento residencial de 54m² com 2 dormitorios, 2 banheiros e
Descrição
Última atualização: | Ref: BV14674
Condomínio Side Atlântica, Socorro | Apartamento Residencial de 54m² com 2 Dormitórios, 2 Banheiros e 1 Vaga de Garagem
Descubra este apartamento novo e impecável no Condomínio Side Atlântica, localizado em Socorro. Com 54m², o imóvel apresenta marcenaria de primeira linha e porcelanato 1x1, sendo 100% planejado conforme projeto. Será vendido totalmente mobiliado. Situado no último andar do prédio, oferece uma vista incrível de São Paulo, além de ser espaçoso, ventilado e bem iluminado.
A localização é privilegiada, ao lado de um lindo parque com vista para a represa. O condomínio é seguro e completo, incluindo um mercadinho interno para facilitar o dia a dia. O bairro é familiar, muito tranquilo e com fácil acesso à Marginal Pinheiros. Agende sua visita, será um prazer recebê-lo!
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
