Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 590/mês

IPTU

Não informado

CONDOMINIO SIDE ATLANTICA, SOCORRO, APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 54M² COM 2 DORMITORIOS, 2 BANHEIROS E

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV14674

Condomínio Side Atlântica, Socorro | Apartamento Residencial de 54m² com 2 Dormitórios, 2 Banheiros e 1 Vaga de Garagem

Descubra este apartamento novo e impecável no Condomínio Side Atlântica, localizado em Socorro. Com 54m², o imóvel apresenta marcenaria de primeira linha e porcelanato 1x1, sendo 100% planejado conforme projeto. Será vendido totalmente mobiliado. Situado no último andar do prédio, oferece uma vista incrível de São Paulo, além de ser espaçoso, ventilado e bem iluminado.

A localização é privilegiada, ao lado de um lindo parque com vista para a represa. O condomínio é seguro e completo, incluindo um mercadinho interno para facilitar o dia a dia. O bairro é familiar, muito tranquilo e com fácil acesso à Marginal Pinheiros. Agende sua visita, será um prazer recebê-lo!
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!

Publicidade
Publicidade