- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por R$ 380.000,00 - Santo Amaro (Zona Sul) - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6471
Descrição
Apartamento Com planejados de 44m² com 2 Quartos - Excelente Localização!
Aproveite essa oportunidade de morar em uma das melhores localizações de São Paulo! Este apartamento de 44m² na Rua Miguel Yunes, a poucos minutos da Estação Autódromo, oferece praticidade e conforto com fácil acesso a transporte, comércio e serviços.
Destaques do Imóvel:
Área útil: 44m²
2 Quartos bem distribuídos, ideais para casais ou pequenas famílias.
Com móveis planejados que maximizam os espaços.
Vaga de garagem inclusa.
Próximo à Estação Autódromo, facilitando a mobilidade e o acesso à cidade.
Ótima iluminação natural e ventilação.
Disponível para Venda
Não perca essa chance de viver em uma localização estratégica, com tudo ao seu redor. Agende sua visita e descubra como esse apartamento pode ser o seu novo lar!
Trabalhamos também com venda e financiamento de imóveis em até 420 meses, limitado pela idade, com assessoria completa. Corretores profissionais com mais de 10 anos de mercado e especializados na região.
Agende já sua visita!
Five Imóveis
Avenida Interlagos, 1717 - Interlagos
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Reservamo-nos ao direito de possíveis erros: ortográficos, descrições, valores, fotográficos ou erros técnicos.
Dúvidas, consulte-nos....
