Endereço indisponível Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total168m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento em santo amaro com 2 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: GI10123
Apto para Venda - Santo Amaro com
É no último andar, mas já está alugado, porém segue disponível para venda, e caso realmente tenha interesse, dentro do valor que está anunciado posso enviar também a vistoria com todos de entrada da locação, e agendar com antecedência.
Como está alugado primeiro precisa confirmar se realmente tem interesse na compra dentro do valor R$ 930.000, e a possibilidade de transferir o contrato de aluguel que iniciou em 11/2024, 30 meses, com mínimo de 1 ano sem multa, ou algum acordo com o inquilino, como é um apartamento diferenciado no último andar, e virado para o sol, com duas vagas no térreo cobertas e fixas em um condomínio muito bom e diferenciado tbm (quem já conhece sabe), é o que pode ser feito.
Aí fazemos com antecedência.
apartamento no último andar, *. 67,75m2, área privativa de 88,910m2, já incluída a área de 21,160m² correspondente ás vagas do tipo coberta/coberta, localizadas no térreo, área comum de 79,226m², sendo 33,570m² de área comum coberta e 45,656m² de área comum descoberta, totalizando a área de 168,136m², correspondendo a fração ideal de 0,0045930 no terreno do condomínio