Rua Nova Dos Portugueses, 1005, Santana, São Paulo/SP
Área útil68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nova dos Portugueses, 1005, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895134261
Localizado no charmoso bairro de Chora Menino, este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidades modernas. Com uma área de 68 metros quadrados, o imóvel oferece um espaço bem distribuído, contando com dois dormitórios que proporcionam aconchego e privacidade. Além disso, possui dois banheiros, garantindo praticidades para o dia a dia.
O apartamento também se destaca por suas instalações de condomínio, incluindo uma academia, ideal para quem deseja manter a rotina de exercícios sem sair de casa. Outro ponto forte é a varanda, que oferece um espaço extra ao ar livre para momentos de relaxamento e lazer.
A localização é outro grande atrativo, estando próximo ao Complexo Hospitalar Mandaqui, um importante centro de saúde da região. Essa proximidades com serviços essenciais traz mais tranquilidades para os moradores.
Este apartamento no Chora Menino combina praticidades, conforto e uma localização estratégica, sendo uma excelente escolha para quem busca um novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Olga de Paiva Meira
180 mPraça Pedro Araújo da Silva
300 mpraçinha
350 m
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Panetteria ZN
310 mChurras Express
480 mEsfiharia Boa Mania
510 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 4548
350 mAvenida Engenheiro Caetano Alvares, 4244
440 mRua Ramal Dos Menezes, 235
450 m
