Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | R$ 1.009/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santana, 2 Quartos, 86 m2
Rua Voluntários Da Pátria, --, Santana, São Paulo/SP
Area útil 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894843945
Apartamento iluminado e arejado com dois dormitórios, possibilidade de terceiro quarto reversível. Conta com 1 banheiro social e 1 de serviço ambos com box. Sala com charmosa sacada, ensolarada pela manhã. Ambiente tranquilo, silencioso. Armários nos quartos e cozinha. Possui 1 vaga na garagem. Estrutura completa de condomínio, conta com área social composta por sala de ginástica, brinquedoteca, quadra, piscina, jardim, churrasqueira e salão de festas. Localiza-se no Alto de Santana, próximo a hospitais, várias linhas de ônibus, metrô (linha azul), feiras livres, ciclovias, shopping center e Horto Florestal.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.