Rua Aluísio Azevedo, 233, Santana, São Paulo/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 55 m² - venda por r$ 455.000,00 em santana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0651_INGRAC
Apresentamos este atraente apartamento padrão localizado no bairro de Santana, na cidade de São Paulo. Construído em 1987, este imóvel possui 55m² de área útil distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala ampla e cozinha.
O imóvel está disponível para venda pelo valor de R$ 455.000,00 e conta com uma vaga de garagem coberta. Além disso, o apartamento possui móveis planejados, varanda e área de serviço. O condomínio Conjunto Residencial Solar dos Flamboyants oferece elevador, piscina, churrasqueira, salão de jogos, playground, portaria 24h e portão eletrônico.
A unidade está atualmente ocupada por inquilino, mas oferece ótima oportunidade de investimento ou moradia própria. A localização é privilegiada, com fácil acesso a supermercados, colégios e restaurantes da região, proporcionando praticidade e comodidade aos futuros moradores.
O apartamento conta ainda com comodidades como cozinha, piso laminado, armário no banheiro, área de serviço, lavanderia, gerador de emergência e aceita animais de estimação. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e aproveitar todas as suas vantagens.
Agende uma visita ainda hoje e descubra por que este apartamento de 2 dormitórios em Santana pode ser o lar perfeito que você está procurando.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Esfiha Yamadijan
140 mMaguto Comedoria
460 mCheirin Bão
530 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Imirim, 117
210 mRua Alfredo Pujol, 1180
220 mRua Aluízio de Azevedo, 444
230 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
250 mDroga Raia
690 mDrogaria São Paulo
720 m