Venda R$ 426.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nunes Garcia, 141, Santana, São Paulo
Rua Nunes Garcia, 141, Santana, São Paulo/SP
Area útil 71m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15054
Apartamento para comprar em Santana. Amplo e reformado, sala 2 ambientes bem definidos, todo em piso frio, repleto de armários nas 2 suítes, cozinha e banheiros, 3º banheiro/despensa na lavanderia.
Andar médio, vista livre, 1 vaga livre coberta e escriturada.
a menos de 10 minutos a pé da estação Santana do metrô, acesso fácil a toda a infraestrutura e comércios da região Santana.
Estuda permuta por apartamento em Santos, bairro Aparecida até 3 quadras do mar. Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região. portaria, salão de festa, churrasqueira.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.