Rua Jair Moraes, Santana, São Paulo/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 02 dorm. - são paulo com 55m² por r$ 424.000 - confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: 1814
Se você está em busca de um imóvel aconchegante e bem localizado em São Paulo, este apartamento de 02 dormitórios em Santana é uma excelente opção.
Com uma área útil de 55m² e 1 vaga o imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
São 2 Dormitórios, 2 Banheiros ,Sala para 2 ambientes, Cozinha, Lavanderia.
Repleto de armários.
Sacada com vista aberta.
O apartamento está localizado no Condomínio Brasília New Life, um empreendimento moderno e elegante que oferece diversas opções de lazer para seus moradores:
2 Piscinas com solarium uma delas é aquecida, 2 Salões de Festas com ar condicionado e cozinhas muito bem equipadas, Espaço Gourmet, Playground, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Quadra Poliesportiva, Academia, 03 Churrasqueiras com amplo espaço, Sistema de gás de rua individualizado, Área Verde para caminhada e Portaria 24 horas.
Com uma localização privilegiada em Santana, o imóvel está próximo a diversos comércios, escolas e hospitais, além de contar com fácil acesso a transporte público.
Este apartamento é uma oportunidade única para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Não perca a chance de conhecer este maravilhoso empreendimento e agende agora mesmo uma visita!
Pronto para morar!
(11) / (11) 9 whatsapp ️ bruno@(link removido) (link removido)
br.