Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santana, 2 Quartos, 106 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 106m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894279666
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos bem distribuídos, ele oferece o espaço ideal para toda a família. A varanda é um diferencial, proporcionando um local arejado e perfeito para momentos de lazer e relaxamento. O condomínio conta com uma piscina, onde você poderá desfrutar de dias ensolarados com muita diversão e tranquilidade. Além disso, este imóvel permite a presença de animais de estimação, ideal para quem não abre mão da companhia dos amigos de quatro patas. Outra vantagem é a proximidade ao Aeroporto Campo de Marte, facilitando a locomoção para quem precisa viajar com frequência ou para quem trabalha nas imediações. Venha conhecer esse apartamento incrível que combina conforto, lazer e uma excelente localização.
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.