Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 94m² com 2 quartos em Santana
Rua Chemin Del Pra, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 94m² / 94m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 392731
Santana - Ao lado do Quartel do Exército CPOR e da Av. Braz Leme- Apartamento com 94 m², 2 dormitórios (um deles com armários embutidos) ampla sala 2 ambientes, banheiro social cozinha grande com armários planejados, área de serviço com quarto de serviço (espaço muito bom para ser escritório) e banheiro.
Praticamente mobiliado, (incluindo muitos móveis e eletrodomésticos (sofá, máquina de lavar, geladeira, mesa, entre outros itens).
Vista livre e panorâmica, andar alto. Vaga de garagem fixa e livre.
Lazer: Quadra, Playground, Salão de Festas. Apartamento que aceita pet pelo espaço. Ao lado do Parque Linear Braz Leme, da área de comércio e serviços da R. Dr. César e com fácil acesso ao Terminal e Metrô Santana.
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Playground
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.