Rua Ezequiel Freire, 364, Santana, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos e 1 vaga de garagem à venda em santana
Descrição
Última atualização: | Ref: LM28856
Apartamento para venda em Santana 80m², de 2 dormitórios com ar condicionado, sendo 1 dormitório com armários embutidos, sala para 2 ambientes, cozinha americana planejada, banheiro, área de serviço, dependência de empregados e 1 vaga de garagem.
O condomínio Residencial Christina é composto por torre única de 10 andares, sendo 4 apartamentos por andar, servidos por elevador privativo e de serviço, dispõe de portaria e segurança 24 horas. Oferece área verde, área de lazer, guarita, hall, jardim, salão de festas, portão automático, portaria e segurança 24 horas.
Ótima localização, em frente ao Metrô Santana, próximo as Avenidas Cruzeiro do Sul, General Ataliba Leonel e Braz Leme, Rua Voluntários da Pátria, Parque da Juventude, Aeroporto Campo de Marte, Shopping Center Norte, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Espaço Vago
40 mCarrefour Express
70 mBlue Point
270 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Vila Sabrina - Santana
50 mTerminal de Ônibus Santana
50 mRua Ezequiel Freire, 302
70 m
Farmácias
Viva com comodidade em Santana, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
50 mPoupafarma
150 mUltrafarma Popular
150 m