- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 535.000,00 - Santana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2723
Vende - Apartamento - 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, sala 2 ambientes, 1 vaga de garagem - Santana - SP.
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL....
Você não pode perder a oportunidade de conhecer essa propriedade exclusiva que tem o potencial de transformar completamente a sua vida. Ela oferece o estilo de vida dos seus sonhos!
Conheça o Condomínio Praia de Asturias, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Voluntários da Pátria, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
A proximidade com Praça Iauti, Galeria Center Santana, Estação Santana, Terminal Santana, Instituto Madre Mazarello e DeRose Method Santana acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Contando com portaria 24 horas, elevador, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground,
o Condomínio Praia de Asturias é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Por Que Você Vai Adorar Este Imóvel?
- Pronto para morar com excelente acabamento
- Localização estratégica e excelente infraestrutura
- Segurança e tranquilidade para sua família
Condições de Pagamento:
- Documentação Ok!
- Aceita financiamento bancário
- Utilização do FGTS para abater parte do saldo a financiar
Agende Sua Visita Hoje Mesmo!
Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.
A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.
