Venda

R$ 570.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ezequiel Freire, --, Santana, São Paulo

  • Area total  78m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7639

Apartamento completamente reformado, com renovação das instalações elétricas e hidráulicas. As janelas antirruído nos dois quartos garantem tranquilidade, e ambos possuem ar condicionado. O terceiro quarto é uma dependência espaçosa, podendo ser adaptada conforme a necessidade. Um dos quartos e a cozinha americana estão equipados com móveis planejados de alta qualidade. 1 vaga de garagem. 78m².

A localização é excelente, em frente ao Terminal Santana e próximo a diversos comércios e mercados.

Área comum

  • Portaria

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade