Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 847/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 76m² com 2 quartos em Santana

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 915061

Excelente apartamento proximo a Braz Leme e metrô Santana, foi totalemtnte equipado com que ha de melhor no mercado Breton e outras marcas , fino acabamento , a vista é livre lado para campo de marte , para pessoas exigentes e procuram algo pronto e de qualidade, marque sua visita venha conferir.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade