Rua Duarte De Azevedo, 621, Santana, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 70m² à venda no bairro Santana, com 02 quartos e uma vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 74185602
Apartamento à venda localizado na Rua Duarte de Azevedo, no bairro Santana. Com 70 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Conta com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e ótima iluminação e ventilação natural, características que tornam o apartamento funcional e agradável para moradia. A metragem generosa é um diferencial importante para a região, permitindo excelente aproveitamento dos espaços.
Inserido em prédio padrão, sem elevador e sem área de lazer, com condomínio organizado e de baixo custo, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Localização privilegiada em Santana, próximo a amplo comércio, supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e transporte público, além de fácil acesso às principais vias da Zona Norte, como Avenida Braz Leme, Avenida Cruzeiro do Sul e Marginal Tietê.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Duarte De Azevedo, 692
70 mRua Olavo Egídio, 477
170 mAvenida General Ataliba Leonel, 864
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Goya
100 mampm
340 mBlue Point
360 m
Academias
Em Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
C4 gym
100 mAcademia K@2
570 mOutdoor gym station
680 m
