Endereço indisponível Santana, São Paulo/ SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em santana, são paulo-sp: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 64m². venha conhecer!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08787
Maravilhoso apartamento à venda!
Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, este imóvel é simplesmente encantador! Com uma planta inteligente e espaços muito bem distribuídos, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para relaxar e recarregar as energias. Além disso, o imóvel conta com uma sala aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos.
Os 2 banheiros garantem praticidade e privacidade, enquanto a vaga de garagem proporciona segurança e comodidade para você e sua família. Com uma área total de 64,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca um lar aconchegante e funcional.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível apartamento. Venha viver os melhores momentos da sua vida neste imóvel dos sonhos!
Entre em contato e agende sua visita!