Rua Itaici, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda | 95 m² | 2 dormitórios | 2 vagas | santa teresinha - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3427
Apartamento à venda 95m², no bairro Santa Terezinha SP.
2 dormitórios sendo 2 suíte, 3 banheiros podendo reverter para o 3º dormitório, armários planejados, closet no quarto do casal, ar condicionado em todos os ambientes, cozinha com armários planejados e bancada para refeições rápidas, varanda gourmet com barzinho e mesa, sala com painel de TV, sofá, sala de jantar com mesa de 8 lugares e bancos de alvenaria, lavabo e área de serviço.
2 vagas de garagem.
Lazer conta com brinquedoteca, piscina aquecida, sala fitness, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, churrasqueira, e gazebo.
A proximidade com Instituto Madre Mazarello, Colégio Salesiano Santa Teresinha, Praça Dom Amaro, Escola Castro Alves, Parque São Paulo Mandaqui e Complexo Hospitalar Mandaqui adiciona praticidade a essa experiência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
