Endereço indisponível Santa Cecília, São Paulo/ SP
Área útil90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento reformado a venda com vista para o pacaembu | projeto de clô azevedo no bairro da santa
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1274_BRHI
Apartamento único em prédio charmoso, com elementos originais de época preservados e projeto de reforma assinado por Clô Azevedo, além de interiores de Ingrid Campos (Casa Organizada).
Ambientes amplos e integrados com muita luz natural e vista totalmente aberta para o bairro do Pacaembu. A sala conta com janela piso-teto e um espaço anexo encantador, com ladrilho hidráulico e papel de parede original Bucalo.
A cozinha é integrada, equipada com cooktop, forno embutido, coifa, máquina de lavar louça e armários planejados em todos os cantos, oferecendo praticidade e sofisticação.
Localizado no coração de São Paulo, Santa Cecília combina tradição e modernidade. Suas ruas arborizadas e arquitetura clássica convivem com uma ampla oferta de comércio, serviços e lazer.
O bairro conta com supermercados, padarias, restaurantes, escolas, hospitais de referência, como a Santa Casa de Misericórdia, além da Faculdade Mackenzie e do Shopping Pátio Higienópolis nas proximidades. A mobilidade é facilitada por estações de metrô próximas (Santa Cecília, Marechal Deodoro e Higienópolis-Mackenzie) e vias importantes, como a Avenida Angélica e a Consolação.
Santa Cecília está perto de pontos icônicos da cidade, oferecendo lazer e cultura a poucos passos de casa. Um bairro ideal para famílias e jovens que buscam viver com praticidade e qualidade de vida.
Próximo de vias acesso, transportes coletivos, Faculdade Faap, Faculdade Oswaldo Cruz, Estádio Pacaembu, Hospital Samaritano, Metrô Marechal Deodoro e Shopping Higienópolis.
Na área íntima, uma suíte espaçosa com marcenaria sob medida e vista arborizada, além de um segundo quarto servido por banheiro completo. Todo o imóvel recebe sol durante o dia e é cercado por silêncio e canto de pássaros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
