Rua Francisco Estácio Fortes, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil91m²
Área total91m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda – santa cecília / vila buarque 91 m² • 2 dormitórios • 1 suíte • prédio clássico
Descrição
Última atualização: | Ref: 273
Apartamento à Venda – Santa Cecília / Vila Buarque91 m2 • 2 dormitórios • 1 suíte • Prédio clássico
Excelente apartamento localizado na Rua Francisco Estácio Fortes, no tradicional Edifício Monteiro Lobato, em uma das regiões mais completas e desejadas de São Paulo. Um imóvel amplo, com planta valorizada e a poucos minutos do metrô Marechal Deodoro.
Características do Apartamento•91 m2 de área útil
•2 dormitórios, sendo 1 suíte
•Ambientes amplos e bem iluminados
•Planta funcional, com ótimo aproveitamento dos espaços
Condomínio – Edifício Monteiro LobatoUm prédio histórico, com mais de 66 anos, muito conhecido na região e reconhecido por sua estrutura sólida e localização privilegiada.
Infraestrutura do condomínio:
•Portaria 24 horas
•Elevador
•Ambiente seguro e familiar
Localização PrivilegiadaA região oferece praticidade, cultura e mobilidade:
•Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
•Parque da Água Branca
•Uninove – Barra Funda
•Teatro Escola Macunaíma
•Instituto Nacional de Educação a Distância
•Jardim Vertical e comércios variados
•Fácil acesso à Av. São João, Av. Pacaembu e centro de São Paulo
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
•Próximo ao metrô
•Portaria 24 horas
•Elevador
O Edifício Monteiro Lobato está localizado na Rua Francisco Estácio Fortes, nos arredores de Santa Cecilia, em São Paulo.
Com mais de 66 anos, o Edifício Monteiro Lobato já é muito conhecido na região.
Entre as comodidades oferecidas pela região, podemos encontrar Jardim Vertical, Estação Marechal Deodoro, Instituto Nacional de Educação a Distância, Uninove - Campus Barra Funda, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz e Parque da Água Branca que facilitam o dia a dia.
Os moradores contam com um espaço que reúne segurança e conforto. Dentro do Edifício Monteiro Lobato, é possível aproveitar portaria 24 horas e elevador, o cenário perfeito para quem deseja morar bem.
Chave do anúncio: UnPYPGxSPZh8v3dW
