Rua Goitacaz, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, no edifício higienópolis home & services, com 2 quartos, 1 suíte e 2 vagas, 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1264
Aproveite essa oportunidade única de morar em um dos melhores condomínios da região de Higienópolis! O Condomínio Edifício Higienópolis Home amp; Services oferece um apartamento moderno, com uma fachada encantadora, e com 70 m² de puro conforto.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado e sauna.
Localizado na Rua Goitacás, em Santa Cecília, você estará próximo a diversas facilidades, como escolas, universidades, estação de metrô, e muito mais. Aproveite para viver em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com toda a comodidade e segurança que você merece.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Venha viver no Condomínio Edifício Higienópolis Home amp; Services e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
