- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitorios com 50m² - Santa Cecilia - São Paulo - SP .
Descrição
Última atualização: | Ref: 171571
Imóvel aconchegante para venda com 2 quartos, terraço, banheiro social, cozinha, area de serviço, 1 vaga de garagem. Todo mobiliado, pronto para morar.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Praça Júlio Mesquita no bairro Santa Ifigênia em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Santa Ifigênia, tais como Galeria Arouche, Terminal Amaral Gurgel, Shopping Mundial, Estação República, Largo do Arouche e Galeria Copacabana.
O condomínio possui:
Lobby
Salão de festas
Espaço gourmet
Jogos adulto
Office
Ateliê
Pet care
Brinquedoteca
Beauty care
Home cinema
Piscina adulto
Deck molhado
Solário
Lounge com lareira
Playground
Quadra recreativa
Churrasqueira
Forno de pizza
Fitness
Lounges de apoio
Lounges mirantes
Piscina com borda infinita
Sauna
Lounge zen
Caminho sensorial em seixos
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo, e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração - Creci 21.699-J
