Rua Giovanni Bracelli, 90, Sacomã, São Paulo/SP
Área útil53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² por r$ 280.000,00 - sacomã - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10119
APARTAMENTO à VENDA com 53m² de área útil no Jardim Santa Emília, região do SACOMÃ com 2 dormitórios, banheiro e 1 vaga.
Descubra o seu novo lar no coração do Jardim Santa Emília!
Este charmoso apartamento foi planejado para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. Com 2 dormitórios bem distribuídos e um banheiro moderno, é o espaço ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade em São Paulo.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para toda a família: aproveite a comodidade do elevador, a diversão garantida do playground para as crianças e a quadra esportiva para os momentos de lazer. Para celebrar as melhores conquistas, conte com um amplo salão de festas, perfeito para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais.
Tudo isso por apenas R$ 280.000,00!
Venha viver em um ambiente seguro, cercado de facilidades, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte.
Não perca a chance de transformar este apartamento no seu novo endereço! Agende sua visita e apaixone-se!
