Venda R$ 678.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento no Living Harmony 65m² com 2 dormitórios e 1 suíte
Rua Salvador Pires De Lima, 316, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Living Harmony 65m²-CH19
Ótimo apartamento totalmente planejado e mobiliado, com 2 quartos, sendo um deles suíte e uma varanda gourmet equipada com churrasqueira.
Porteira Fechada.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa com Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Espaço gourmet na área comum, Brinquedoteca, Salão de jogos, Elevador, Portaria 24h e fica localizado no bairro Sacomã em São Paulo.
Está próximo a pontos de interesse de Sacomã, tais como Colégio Ideal SP, Colégio Rumo Inicial, CEU EMEF Presidente Campos Sallles, UBS Almirante Delamare e CEU EMEI Antonio Francisco Lisboa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.