Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO RESIDENCIAL PARA VENDA!! - 55M²!! SACOMÃ, SÃO PAULO

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2374

02 dormitórios planejados, 01 sala 02 ambientes, 01 cozinha planejada, 01 W.C Social, 01 Área de Serviço e 01 Vaga Demarcada;
55,00 m² Útil;

Imóvel aconchegante e mobiliado com planejados, geladeira e máquina de lavar roupas, dois dormitórios, sala dois ambientes, banheiro social com gabinete e box de vidro, vaga demarcada. Condomínio com salão de festas, playground, churrasqueira e academia!!

Próximo ao metro Sacomã, comércios, escolas, prefeitura e a Av. Anchieta.

AGENDE JÁ SUA VISITA!!

'Fale com nossos consultores e agende sua visita'

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade