- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 345.000,00 - Sacomã - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7663
Oportunidade !
Poximo a Estação do Metro Sacoma
Próximos shoppings são Caetano e central Plaza
Fácil acesso Anchieta praias
Porteira fechada
Portaria 24 hs
Não tem iptu
Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. O condomínio fica localizado em Rua Alencar Araripe no bairro Sacomã em São Paulo. Está próximo a pontos de interesse de Sacomã, tais como Colégio Ideal SP, Colégio Rumo Inicial, CEU EMEF Presidente Campos Sallles, CEU EMEI Antonio Francisco Lisboa e UBS Almirante Delamare.
Descrição do proprietário
Imóvel com localidade excelente, próximo a Via Anchieta e a 5 minutos de carro do metrô e 8 minutos de transporte coletivo, Farmácia Drogasil a 50 metros e mercados a 100 metros e com escola e creche na frente do imóvel.
A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.
FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: (link removido) ou ligue:(11) , (11) 9 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
