Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento vago e Reformado metrô Sacomã - 2 dormitórios 1 vaga - Doc 100%

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV13909

O apartamento está impecável, finamente decorado!! Realmente pronto para morar, é só mudar!!

Ele é composto por:

- 2 quartos amplos, sendo o de casal com guarda-roupas planejado e com iluminação de Led;

- Sala ampla com dois ambientes finamente decorados, com rack, prateleiras (passagem de fios por dentro da parede), parede de gesso 3D, caixa de gesso com iluminação embutida e cortineiro de led;

- Cozinha ampla e totalmente planejada (com cooktop, exaustor, e armários amplos e profundos, onde cabem as suas louças e ainda tem espaço para lava louças e forno elétrico);

- Banheiro com decoração diferenciada, ducha elétrica gigante pois a pressão da água é muito boa;

- Lavanderia com porta de vidro, varal, armário e prateleiras;

- Varanda fechada com vidros e tela de proteção para crianças e/ou animais.

Além disso, conta com:

- Rede de proteção em todas as janelas;

- Móveis planejados de alta qualidade (Edy planejados);

- Piso laminado nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas;

- 01 vaga de garagem livre e coberta.

Apartamento para pessoas exigentes =)

O prédio conta com: Salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca e parquinho. 04 apartamentos por andar e apenas 2 blocos, venha morar em um local sossegado =)

A apenas 10 minutos de ônibus do metrô Sacomã (linha verde) com ponto de ônibus na porta e a 5 minutos de carro!! Próximo ao comércio em geral: Supermercado, Escola, Padaria, Academia, Hospitais, etc. Fica também, a menos de 10 minutos do Park Shopping São Caetano.

Documentação Ok para financiamento;

Aceita FGTS;

Fácil acesso a vias importantes da zona sul como: Av. dos Bandeirantes, Av. Tancredo neves, Rodovia Anchieta, ABC, etc.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade