Venda R$ 313.829 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Condominio Olimpic na Vila Caraguatá com 46m² 2 dormitórios 1 vaga de garagem Apartam
Endereço indisponível Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV2355
Apartamento no Condomínio Olimpic na Vila Caraguatá com 46m² 2 dormitórios 1 vaga de garagem
Amplo apartamento com sala de estar, cozinha com armários embutidos, 2 dormitorios sendo 1 suíte, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
O condomínio dispõe de:
Piscina
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Academia
Brinquedoteca
Quadra
Piscina Aquecida
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde
Nas Proximidades
Escola Cei Diret Jardim Climax Ii, Escola Cr P Conv Jeronimo Rodrigues Mons, Escola Pedroso Colegio.
Não perca essa oportunidade!
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!