Endereço indisponível Sacomã, São Paulo/ SP
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Sacomã, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 12128
Excelente apartamento no bairro Sacomã, em São Paulo. Com uma área total de 45 m², este imóvel oferece uma configuração otimizada e funcional para o seu dia a dia. Conta com dois quartos, sendo uma suíte, e dois banheiros no total, proporcionando privacidade e conforto. A sala de estar se conecta harmoniosamente à varanda, permitindo um ambiente bem iluminado e arejado. O apartamento ainda dispõe de uma vaga de garagem descoberta, um diferencial importante na região.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. O Edifício Connect, na Rua Marquês Maricá, está em uma região tranquila e segura, com acesso facilitado a importantes vias como a Rodovia Anchieta e a Avenida do Estado. Em um raio de até 1 km, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com escolas de qualidade, hospitais, mercados e comércios variados. A distância até o Centro de São Paulo é de aproximadamente 10 km, o que pode ser percorrido em cerca de 30 minutos de carro ou 1h30 a pé, dependendo do trânsito. A estação de metrô mais próxima é a Estação Sacomã, a cerca de 10 minutos de carro ou 20 minutos a pé.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, ideal para o seu entretenimento e bem-estar. O valor de venda do imóvel é de R$ 350.000,00.
Área de Lazer:
• Piscina
• Quadra
• Brinquedoteca
• Musculação
• Espaço Mulher
• Salão de festas
• Mercadinho
• Lavanderia
Utilize seu FGTS!
Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.