Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 635/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Maricá, 660, Sacomã, São Paulo
Rua Marquês De Maricá, 660, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 53m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IM12020
Chegou a hora de você viver como sempre sonhou, cercado por facilidades, muito conforto e praticidade. O Connect Sacomã, além de estar localizado em um ponto privilegiado do bairro, oferece todo o aconchego que você precisa no dia a dia e um projeto arquitetônico que encanta pelos seus detalhes.
Além de exclusividade de torre única, o Connect Sacomã possui térreo elevado, isso significa que sua área de lazer fica acima do nível da rua, o que proporciona ao morador maior privacidade nos momentos de diversão.
A área de lazer tem itens para moradores de todas as idades se divertirem e descansarem com toda a comodidade. Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Center, Salão de Festas, Churrasqueira com Forno de Pizza, Salão de Jogos e Mini Quadra Gramada são alguns dos itens que vão proporcionar ótimos momentos em família. E mais: todas as áreas comuns do condomínio foram entregues equipadas e decoradas.
O Connect Sacomã está próximo a uma infraestrutura completa de comércios e serviços, além de contar com diversas opções de locomoção. Metrô a poucos minutos, ao lado da Via Anchieta, próximo a supermercados e a um grande centros de compras. Tudo você encontra aqui.
Ampla rede de comércios e serviços
Opções para as necessidades do dia a dia
Próximo ao Connect é possível encontrar diversas facilidades para atender às principais necessidades do dia a dia. Supermercados Carrefour e Extra, Universidade UNIP e agências da Caixa e Bradesco são alguns dos estabelecimentos que ficam a poucos minutos do empreendimento.
Acesso Fácil
O Connect está a apenas 4 minutos do metrô Sacomã, que faz parte da Linha Verde e leva com facilidade à região da Avenida Paulista. Fica também a poucos minutos da Rodovia Anchieta e Rua Vergueiro.
Parques e Lazer
Shopping Plaza Sul ? 12 minutos
Além de excelente local para compras, já que conta com 220 lojas, sendo 6 delas lojas âncora, o Shopping também é uma ótima opção de lazer com 6 salas de cinema e 4 restaurantes: Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita e Viena.
visite nosso site (link removido)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Espaço gourmet
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.